SOS CRIANÇA - CONTRA A PEDOFILIA FRASE DA SEMANA Táticas Pedofílicas de Enganação Os pedófilos tendem a escolher crianças que mostram certo grau de vulnerabilidade. As crianças vulneráveis que correm mais riscos são aquelas que não se sentem amadas e desejadas ou são impopulares, solitárias, sem amigos ou perseguidas. Abner Morilha

terça-feira, 5 de maio de 2009

Transformando a Rejeição em Milagre - Parte 3

Adorando para Vencer - Parte 1 A mãe cananeia não desiste, ela sabia que havia algo que poderia mudar sua sorte: Então chegou ela, e adorou-o, dizendo: Senhor, socorre-me! Mateus 15:25 Provavelmente ela conhecia a história de II Crônicas 20:1-4, 12-26, 29 e 30 Josafá recebe a noticia que 3 nações se uniram para marchar contra Judá. Josafá teve medo e busca o Senhor. Ele reconhece a sua incapacidade de lidar com a situação. Deus pede que eles não temam e que se posicionem, pois a peleja não seria deles, mas do Senhor. Josafá ordena os cantores para o Senhor que vestidos de ornamentos sagrados. (vestes santas, vidas retas) marchem à frente louvando a Deus, dizendo: Rendei graças ao Senhor porque a sua misericórdia dura para sempre. Vers. 22 – Assim que começaram a cantar e a dar louvores o Senhor colocou emboscadas contra os inimigos e o exército inimigo foi desbaratado. Nas regiões espirituais o Senhor moveu coisas. Ele moveu os anjos e um agito santo, um reboliço divino é desencadeado no meio da adoração no meio do povo. A Bíblia diz que o Senhor habita em meio aos louvores de seu povo.
Diz que Deus é entronizado nos louvores. Sl 22:3 Quando o povo começa a louvor verdadeiramente em espírito e em verdade o Reino de Deus é estabelecido e é fortalecido entre os homens. Jesus diz em João 4:23 que o Pai procura adoradores que o adorem em espírito e em verdade. Deus procura entre os homens verdadeiros adoradores. Ele quer uma adoração apaixonada. Nosso Deus não convive com o morno.
O Espírito diz a igreja de Laudicéia que é a representação da igreja de nossos dias em
Apoc 3: 16-16. Conheço as tuas obras, que nem és frio nem quente. Quem dera fosses frio ou quente! Assim porque és morno e nem és quente nem frio, estou a ponto de vomitar-te da minha boca. Muitas vezes vamos a igreja para ser servido. Na maior parte das vezes vamos a igreja para receber, receber as bênçãos, receber a provisão, receber, receber, receber.
“Vamos a igreja como vamos ao cinema. Sentamos confortavelmente com nosso saquinho de pipoca e assistimos ao show esperando que o artista cósmico aparece e nos entretenha”. (Tenny) O que é isto? A igreja não existe para suprir as sua necessidade de obter benção ou de receber uma gorjeta divina. Você foi chamado para servir ao Senhor e servimos a Ele adorando-o. Muitas vezes com descaramento indescritível chegamos diante de Deus nos aproximamos dEle, a quem ignoramos de forma tão explicita durante nossos cultos de adoração, para pedir-lhes favores divinos, como se tivéssemos feito algo especial para Ele. Na verdade nossa atenção, afeição e esforços estão mais direcionados para nós mesmos do que para Ele. Amamos mais a dignidade humana do que a aprovação divina. Esperamos por milagres quando investimos um total de três canções rápidas, duas lentas, uma oferta medíocre e um sermão cansativo. Queridos Deus não é fast-food nem café instantâneo.
Temos que ter tempo com Ele. Temos que despender tempo com Ele. É uma caminhada, na qual a cada dia você vai conhecendo mais de seus mistérios, mais de sua pessoa, mais de sua grandeza. "O Pai celeste não está preocupado com o seu tempo ou com o meu. Ele não vive em nosso tempo. Ele vive na eternidade e apenas faz visitas à dimensão do tempo. Intervindo na história humana, traçando seus planos e agraciando os seus santos". (Tenny) Todos querem o resultado da visitação divina, mas poucos estão dispostos a investir o compromisso pessoal requerido pelo processo. Queremos almoço grátis... Sinto lhe informar. Há um preço a ser pago e este preço tem haver com a sua paixão para com ele. O dia que o povo de Deus dispuser o seu coração para orar e adorar o Altíssimo, para o inimigo, será dia de temor e tremor. Louve! Louve! Louve! Quer ter vitória? Louve! Quer ter a paz que excede o entendimento? Louve! Quer voar sobre as tempestades? Louve!

Categorias